Sobre

 

A revista Ganga Bruta nasceu do desejo de estabelecer um contato com o espectador das salas de cinema de Niterói/RJ. Isto partiu da percepção que, entre os filmes que são exibidos em shoppings centers ou nas salas de rua, há um cardápio variado para o espectador escolher. No entanto, nem sempre foi assim. Há poucos anos, o mercado exibidor da cidade era mais limitado. A possibilidade de assistir a filmes diversos acalentou o desejo de escrever sobre eles e partilhar com os espectadores da cidade.

Após circular com nossa revista impressa pelas salas de exibição, surgiu a necessidade de expandir o nosso diálogo com outros leitores. Por isso, estreamos também o nosso site, para apresentarmos os textos que estão na revista e, além disso, publicarmos outros trabalhos. Dessa forma, teremos neste espaço não só uma área destinada para os textos que já foram publicados em nossa revista como também a possibilidade de acessar artigos e coberturas de festivais que não estarão na revista, necessariamente.

Uma revista de crítica é, antes de tudo, um espaço de diálogo com o público, os nossos contatos. Portanto, nossos contatos estarão disponibilizados e, caso queira entrar em contato com nossos redatores, está convidado! Todos da redação esperam que a edição online da Ganga Bruta seja mais um espaço de diálogo sobre os filmes pois, no fim das contas, é isso que importa.

Editores

– Lucas Reis

– Lucas Scalioni

– Otávio Lima

Redatores

– Ana Luísa Mariquito

– Duda Gambogi

– Murilo Simões

– Alice Name-Bomtempo

Anúncios